Escaneie o código para baixar nosso app
Use nosso app para receber atualizações das viagens e comprar passagens eletrônicas para trens, ônibus, aviões e barco.
App Store
42K avaliações
Google Play
136K avaliações
Informações e serviços do provedor
Damri Express
Política de bagagem e cancelamento
Bagagem incluída
Nenhuma informação detalhada sobre a política de bagagem disponível.
Perguntas frequentes Damri Express
Damri Express: comodidades, política de cancelamento, franquia de bagagem e muito mais

Os ônibus da Damri Express não oferecem recursos de acessibilidade para passageiros com mobilidade reduzida.
Os ônibus da Damri Express estão equipados com ar-condicionado para o conforto dos passageiros.
Bicicletas não são permitidas nos ônibus Damri Express.
A Damri Express não oferece a opção de trocar ou cancelar bilhetes depois de comprados.
Crianças precisam de suas próprias passagens quando viajam com a Damri Express, mas pode haver descontos disponíveis.
Se o ônibus Damri Express estiver atrasado, o fornecedor não oferece compensação pelo atraso.
A comida não está disponível a bordo dos ônibus Damri Express.
Damri Express não fornece informações específicas sobre a política de bagagem, então é aconselhável contatá-los diretamente para saber mais sobre as permissões de bagagem.
Com base nas informações fornecidas, Damri Express não permite bagagem adicional além do limite permitido, o que implica que não há taxa extra para bagagem adicional, pois não é permitido.
Não há viagens noturnas disponíveis com a Damri Express, então assentos reclináveis não são fornecidos.
Animais de estimação não são permitidos no Damri Express.
A reserva de assento não está disponível nos ônibus da Damri Express.
A Damri Express não fornece tomadas USB para uso dos passageiros.
Damri Express não tem banheiros a bordo.
WiFi não está disponível na Damri Express.
